Estou de volta!!

Depois de 7 anos de hiato na postagem e atualização deste blog, resolvi voltar. Por que? Vocês me perguntam… Estou prestes a passar por uma grande mudança na minha vida e nada como um blog para colocar as coisas no papel, tirar a ansiedade e ajudar os próximos que estarão passando pela mesma situação. Já já conto mais pra vocês
Neste período sem posts, continuei viajando de forma mais espaçada, mas muita coisa aconteceu na minha vida, mudei de casa e de cidade algumas vezes, voltei pra faculdade, mudei de área de trabalho, me formei e casei. (Não, não tive filho…rs) E agora vou encarar uma das mudanças mais radicais da minha vida. Olhando posts antigos  relembrei cada momento da minha Eurotour, como adorei e curti e é com uma grande alegria que eu digo que em 2017 estarei voltando para lá. Sim, é este o motivo da volta do blog.

A partir de Janeiro de 2017, minha nova cidade será Londres (sim, a menina dos meus olhos, como disse lá em 2009). Estou me mudando de mala e cuia com o marido. Dá um medo de largar tudo pra trás? Dá! Mas também dá uma sensação inexplicável de alegria, antecipação pelo recomeço e de realização. Eventualmente vou contando a vocês os detalhes: da mudança, dos motivos, do processo de imigração e tudo mais. Agora é tratar de toda a papelada (que é muita). Já perdi as contas de quantos formulários já preenchi e isso é só o começo!

Então é isso! Espero que na Europa eu consiga manter o meu sonho de viagens vivo e compartilhar com vocês cada parte deste processo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s