Veneza

em

Gente, nao sabia que ia me apaixonar tanto por essa cidade. Totalmente encantadora, com um clima legal. Aquelas ruelinhas, por onde voce se perde sem perceber. E o melhor: O melhor sorvete de coco que ja tomei na vida, no caminho para o Rialto. Com certeza voltarei para essa cidade 1 dia. Pri e eu jantamos num restaurante super chic, numa piazza que nao lembro o nome, e tomamos 1 vinho para comemorar. Deixamos as calcas… + em Veneza, valeu muito a pena. Nao consigo colocar fotos desse PC.

Agora estou na Suica, diante de um cenario digno de filme. Na cidade de Lauterbrunnen, uma graca. A vista da minha janela e arrebatadora. Rios, cachoeiras, montes com neve. As fotos vao mostrar. Vi neve pela primeira vez e parecia uma crianca, brincando de escorregar no gelo, e fazer guerra de neve. Prometo que coloco tds as fotos depois. Meu proximo destino e Paris, e espero ter mais tempo por la, ja que deixo a excursao. Estou super ansiosa, amanha a noite chego na cidade Luz. Uhu!!!!!!

7 comentários Adicione o seu

  1. Gustavo disse:

    O q mais me chamou a atenção foi o vinho! kkk… Será q finalmente sua mãe e eu teremos vc como companheira de vinho? Veneza fazendo milagres… kkk… Tenho certeza q serão incríveis os dias em Paris e q vc vai absorver tudo q a cidade tem de melhor! Saudades! Te amo!

  2. Tia Cida disse:

    Realmente Ná, em Veneza tudo é muito mais caro, mas tb vale muiitoooo a pena, é tudo de bom. Quanto à bela Paris, sem comentários. Não perca o passeio no final da tarde no Rio Sena, no Barco “Batomuch”, o visual da cidade acendendo as luzes é maravilhoso, indescritível e inesquecível. Olha, li na Cláudia que na Rue des Rosiers há um brechó sem nome, que tem escrito em cima “Coiffeur”, e qu a média de preços de vestido, casacos, saias e blusas é 05 euros. Sapatos bons e baratos (não sei) Rue du Four e Rue de Rennes.
    Recebi seu postal, amei. Bj. Tia Cida.

  3. Marta disse:

    É… Fazia tempo que eu não era incluída nos comentários. Estava até estranhando viu Gustavo?
    Na, apesar da saudade, acho até que o tempo está correndo demais pela felicidade que você está vivenciando e que possa perceber nos nossos contatos. Prepare-se que ainda tem mais. Paris é realmente deslumbrante. Muitos bjs. Mamy.

  4. Heloisa Dias disse:

    Allez, Natalia. Esse trecho da viagem, Veneza e depois a sensação da neve na Suíça, só poderia culminar com Paris. Paris dispensa comentários. Sonhar estar lá , é emocionante. Estar lá , transcende tudo. Viva Paris INTENSAMENTE. Bjs. Heloisa

  5. Andre Felipe disse:

    olha eu outra vez……. bjs mil nat…..que venha o aberto de paris de tennis imagine vc nas quadras de paris……” go serena……”

  6. Bia disse:

    Hahahha, imagino..q mico hein?! Hahaha ninguém te olhou d cara estranha nao? AO verem uma marmanja brincando de guerra de neve?

    HAhahahahha

    Eh mãe, não comentamos d vc, + vc nunca é esquecida viu?!

  7. Priscila disse:

    Nat…nem me fala em Veneza…ate agora to tentando me perdoar por noa ter fugido e ficado por la…

    Nao vejo a hora de poder tomar uns 40 sorvetes nakela cidade…..

    Amei..simplesmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s