Hopfgarten

em

Eu gostei de Munique, achei uma cidade bem diferente das outras que visitei, mas foi uma pena nao ter tido mais tempo para visitar outras coisas como o Complexo Olimpico e tal. Hoje estou na Austria, em uma cidadezinha chamada Hopfgarten, e uma gracinha. Parece uma maquete, e e super engracadinha. Pri e eu alugamos bicicletas e fomos dar uma volta. A paisagem muito bucolica, com montanhas cobertas de gelo campos floridos e casinhas saidas de filmes. O pessoal da excursao foi fazer rafting, paragliding e etc, enquanto fiquei morrendo de frio… rs Nao tenho como fazer 1 upload das fotos, porque esse PC nao tem entrada USB. A estrada que nos trouxe ate aqui, nossa, paisagem belissima tambem, com alguns lagos de aguas verdes estonteantes. To achando o ritmo da excursao bem acelerado, mas ta tudo otimo. To sofrendo um pouco com a comida dessa regiao, que e muito pesada e/ou gordurosa. Ja ha duas noites nao me caiu bem, entao to de dieta… rs comendo salada, goulash e batatas. E Apfelstrudel! Adorei! Mas depois falo mais da comida. Como nao tenho mais fotos novas, vou colocar algumas de Londres que estao armazenadas aqui no site. Amanha parto em direcao a Veneza!! Estou bem animada para conhecer a cidade e espero nao ser atacadas por pombos!! arggg Em Londres, na Trafalgar Square, que tambem tinha muitos pombos, ainda mais os pombos gigantes de Londres… nunca vi igual. Fizeram uma “limpeza” entao agora so tem uns 3 ou 4. To rezando para terem feito isso em Veneza tambem. Tadinhos dos bichinhos, mas antes eles do que eu…. rs

O bar de gelo Absolut Ice Bar… Muito legal la dentro, como da para ver, e todo construido de gelo. Depois que sai dele, o clima de Londres estava tao gostoso e quentinho…. rs Por falar em clima, nenhum lugar ainda bateu o frio que passei por la. To achando todos os lugares quentinhos depois de la.

Morrendo de frio a -7 graus
Morrendo de frio a -7 graus

DSC03732

5 comentários Adicione o seu

  1. Gustavo disse:

    Essa absolut é maravilhosa! Engraçado ver a pessoa mais friorenta q conheço num lugar desses e por vontade própria. kkk… Boa segunda metade de tour pra vc, linda! Rumo à Itália! Saudades! Beijos, amo vc! Bia, metade já foi! kkk…

  2. Tia Cida disse:

    Oi Ná, maravilhoso esse bar gelado, ou gelobar, sei lá. Viajei com a descrição das paisagens, deve ser lindo e aconchegante esse lugar.
    To com saudades da minha filha de sexta-feira.
    Bj. Grande.
    Obs: Os meninos vão comemorar o níver no paintball e te mandam um super beijo.

  3. Andre Felipe disse:

    Realmente imagino o frio que deve estar ai pois naquela foto vc ta parencendo uma esquimó…rsrsrsrsrsrs bjs….

  4. Bia disse:

    O seu sorriso tá AKELE sorriso…AhuaIHAuhIAU

    d orelha a orelha…qd vi vc assim d esquimó, já pensei “O bar d gelo!!!!” sem ler…e aí vi os detalhes e tal…

    daki a poko ela tah aki dnovo Gustavoooooo!!!!

  5. Priscila disse:

    Nat….pode apostar que nesse dia…deveriamos estar de tenis…e nao de melissinha q só cobre os dedinhos….hahah

    Foi demais…nunca gostei tanto de passar frio…kkkkk

    Demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s